Loading...
  • QUEM SOMOS

A Monte Sinai


Em 1996, descontente com algumas situações relacionadas à atuação profissional, o sócio José Marcos deixou o cargo de auditor fiscal que exercia na Receita Estadual do Paraná e aceitou o convite de um ex-colega para fazer parte de um projeto de atuação profissional voltada à orientação dos empresários sobre a possibilidade de cumprir todas as obrigações fiscais e ainda reduzir o pagamento de impostos de forma lícita.

Assim, surgiu a Monte Sinai, com atuação que rapidamente obteve destaque regional e nacional em consultoria e planejamento tributário, contabilidade e ministração de cursos e palestras na área fiscal/tributária.

Em 2001, a direção geral da Monte Sinai passou a ser exercida pelo sócio José Marcos Semkiw, que assumiu a liderança do escritório na sua consolidação como referencial na área tributária.

Ao longo de sua trajetória, a Monte Sinai contou com diversos colaboradores que sempre se destacaram em suas áreas de atuação profissional.

Assim, a Monte Sinai Contabilidade e Consultoria acumula diversos anos de parceria com seus clientes, oferecendo sempre qualidade e dedicação na prestação de serviços de contabilidade, consultoria, planejamento e gestão das empresas, em especial na área tributária.

A Equipe


José Marcos Semkiw

Em 1985, com idade de 19 anos, José Marcos ingressou na carreira de auditor fiscal do Estado do Paraná, onde se destacou com atuação ética e profissional, exercendo inclusive cargos de comando na fiscalização da regional de Londrina. Em 1996, participou da fundação da Monte Sinai. Atualmente, além de contador, também atua como advogado.

Rose Lira

Contratada em novembro de 2001 como recepcionista da Monte Sinai, Rose Lira adquiriu diversas experiências que a fizeram buscar oportunidades de ampliar seus conhecimentos. Com o incentivo da empresa e a possibilidade de crescimento, em 2015 se formou em contabilidade e passou a fazer parte do quadro societário da Monte Sinai.

Débora Semkiw

Seguindo os passos de seu pai, Débora Semkiw optou por cursar Ciências Contábeis. Em sua vida acadêmica, participou do Movimento de Empresas Juniores, onde atuou como Diretora Financeira. Ela acompanhou de perto a história da empresa que fora criada no ano de seu nascimento e, finalmente, em 2020 se tornou sócia após concluir sua graduação.